Canal exclusivo para denúncias

Este canal destina-se exclusivamente à denúncia de casos relacionados a assédio moral e sexual, conflito de interesse, corrupção, fraudes internas e outras violações similares descritas nesta página.

Se desejar fazer uma reclamação ou relatar outros tipos de questões, pedimos que entre em contato diretamente com o gerente da concessionária.

Canal de denúncia

O Canal de Denúncia é uma forma de ampliar nosso comprometimento com a transparência e a ética. É um meio seguro de comunicação que você pode utilizar para denunciar situações de condutas que violem os princípios éticos, padrões de conduta, a legislação vigente e/ou o Código de Ética e Conduta do Grupo Toniello que deve ser seguido por todos os sócios, acionistas, colaboradores, estagiários, prestadores de serviços e qualquer profissional que esteja trabalhando em nome do grupo.

O Sistema de Denúncias garante a maior proteção possível para denunciantes e Pessoas Implicadas. Uma investigação só é iniciada após um exame cuidadoso dos fatos e suspeita razoável de uma violação regulatória. Haverá estrita confidencialidade e sigilo ao longo do processo investigativo. As informações serão analisadas de maneira justa, rápida e sensível.

Qual o objetivo deste canal?

Auxiliar no combate a fraudes, corrupções e desvios de comportamento em geral na DAKOTA CORRETORA DE SEGUROS LTDA, por meio de comunicação direta e transparente.

Temas que podem ser abordados neste canal:

  • - Assédio (moral e sexual)
  • - Conflito de Interesse
  • - Corrupção (ativa e passiva)
  • - Uso incorreto dos ativos da companhia ou da marca
  • - Fraudes nos processos internos da Audi Ribeirão Preto
  • - Tratamento indevido de informações confidenciais
  • - Incumprimento a legislação ou políticas/diretrizes internas
  • - Incidentes ambientais
  • - Incumprimento aos padrões de ética
  • - Entre outros.

Quem pode usar o canal?

Colaboradores, prestadores de serviço, clientes, fornecedores e empresas do grupo.

O que é importante saber?

  • - O canal eletrônico está disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana
  • - As informações são tratadas de maneira estritamente confidencial
  • - Se requerido o anonimato é garantido
  • - Não há quaisquer retaliações para o denunciante e o denunciado

Envie sua denúncia

Essas informações são de uso exclusivo para o canal de denúncia DAKOTA CORRETORA DE SEGUROS LTDA, e não ficam salvas no nosso banco de dados e nem usadas para futuros contatos comerciais.

ENVIAR DENÚNCIA