Este canal destina-se exclusivamente à denúncia de casos relacionados a assédio moral e sexual, conflito de interesse, corrupção, fraudes internas e outras violações similares descritas nesta página.
Se desejar fazer uma reclamação ou relatar outros tipos de questões, pedimos que entre em contato diretamente com o gerente da concessionária.
O Canal de Denúncia é uma forma de ampliar nosso comprometimento com a transparência e a ética. É um meio seguro de comunicação que você pode utilizar para denunciar situações de condutas que violem os princípios éticos, padrões de conduta, a legislação vigente e/ou o Código de Ética e Conduta do Grupo Toniello que deve ser seguido por todos os sócios, acionistas, colaboradores, estagiários, prestadores de serviços e qualquer profissional que esteja trabalhando em nome do grupo.
O Sistema de Denúncias garante a maior proteção possível para denunciantes e Pessoas Implicadas. Uma investigação só é iniciada após um exame cuidadoso dos fatos e suspeita razoável de uma violação regulatória. Haverá estrita confidencialidade e sigilo ao longo do processo investigativo. As informações serão analisadas de maneira justa, rápida e sensível.
Auxiliar no combate a fraudes, corrupções e desvios de comportamento em geral na DAKOTA CORRETORA DE SEGUROS LTDA, por meio de comunicação direta e transparente.
Temas que podem ser abordados neste canal:
Colaboradores, prestadores de serviço, clientes, fornecedores e empresas do grupo.
Essas informações são de uso exclusivo para o canal de denúncia DAKOTA CORRETORA DE SEGUROS LTDA, e não ficam salvas no nosso banco de dados e nem usadas para futuros contatos comerciais.
ENVIAR DENÚNCIA